8 de novembro de 2018

Prefeitura de Elias Fausto-SP abre Concurso para 26 vagas e ganhos de até R$ 2.4 mil

A Prefeitura de Elias Fausto, Estado de São Paulo, realizará Concurso Público 002/2018 de Provas e/ou Provas e Títulos, para o preenchimento dos Empregos Públicos criados no quadro de empregos da Prefeitura Municipal. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a SHDias Consultoria e Assessoria.

São ofertadas 26 vagas, distribuídas nos cargos de Merendeira, Monitor de Transporte de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental I, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – História, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Língua Inglesa, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental II – Matemática. Os salários mensais vão de R$ 986,30 a R$ 2.451,10.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.shdias.com.br e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição, das 08:00h de 8 de novembro até as 23:59h de 28 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018 (DOMINGO). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir do dia 08/12/2018.

O presente Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada Emprego, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período.