2 de novembro de 2018

Prefeitura de Estrela Velha-RS abre Concurso com 19 vagas e ganhos de até R$ 4.335,61

A Prefeitura de Estrela Velha do Rio Grande do Sul, através da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., abriu o Concurso Público Nº 01/2018, sob regime estatutário, para provimento de 19 vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro dos servidores do Município. Os salários vão de R$ 970,31 a R$ 4.335,61.

Cargos: Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Atendimento Educacional, Bioquímico, Enfermeiro do ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Orientador Social, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática e Servente.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário específico, exclusivamente através da internet e que deverá ser acessado por meio de computador provido de sistema operacional Windows e Google Chrome, ou superior, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, no período de 01 a 20 de novembro de 2018. A taxa de varia entre R$ 70,00 e R$ 140,00.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 23 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados em 12/12/2018.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.