5 de novembro de 2018

Prefeitura de Feliz Natal-MT divulga Concurso com 71 vagas e ganhos de até R$ 4 mil

A Prefeitura Municipal de Feliz Natal, Estado do Mato Grosso, divulga e estabelece normas regulamentares, para a abertura do processo de seleção de pessoal, através de Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva em cargos disponibilizados exclusivamente para essa finalidade, e outros que vierem a vagar.

O concurso público de provas e provas de títulos será regido por este edital e pelos diplomas legais dispostos em seu preâmbulo e executado pela empresa S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa Ltda.

Confira os cargos disponíveis: Agente de Serviços Gerais, Eletricista, Mecânico de Máquinas Pesadas, Monitor de Curso de Corte e Costura, Motorista de Transporte Escolar, Motorista “C”, Operador de Máquinas, Vigia, Apoio em Manutenção e Infraestrutura Escolar/Nutrição Escolar, Zeladora, Auxiliar de Oficina, Padeiro, Agente Administrativo, Agente de Tributos, Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Monitor de Laboratório de Informática, Monitor de Música, Professor Indígena, Técnico Administrativo Educacional, Técnico Agrícola/Agropecuária, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Visitador Sanitário, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Pedagogia, Professor de Pedagogia Infantil, Professor de Educação Física e Psicólogo. Os vencimentos mensais vão de R$ 1.062,64 a R$ 4.469,43.

A inscrição será realizada somente via internet no site www.feliznatal.mt.gov.br. O período normal de inscrição será de 16/11/2018 até as 23:00hs do dia 02/12/2018. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O local de realização das Provas Objetiva (múltipla escolha) será informado aos(as) candidatos(as) quando da homologação das inscrições em Edital Complementar previsto para o dia 07/12/2018 e será publicado no site da organizadora.

O prazo de validade do presente concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.