9 de novembro de 2018

Guarapuava-PR abre Concurso com 73 vagas través da Prefeitura

O Município de Guarapuava, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de Concurso Público No 001/2018 para provimento das 73 vagas existentes para os cargos abaixo. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

Os cargos são de Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Operacional, Eletricista, Marceneiro, Mecânico, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Servente de Obras, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Social, Agente de Trânsito, Atendente ao Educando, Fiscal de Estacionamento Rotativo, Fiscal Geral, Oficial Administrativo, Secretária Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Sistemas, Assistente Social, Avaliador Imobiliário, Biomédico, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – Periodontia, Cirurgião Dentista – Endodontia, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista ESF, Médico Generalista de Pronto, Atendimento, Nutricionista, Pedagogo Social, Procurador, Professor, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor Educação Física, Psicólogo e Veterinário. Os salários mensais vão de R$ 1.043,11 a R$ 10.753,83.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h do dia 19 de novembro de 2018 até às 23h59min do dia 06 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

A seleção dos candidatos inscritos para o Concurso Público consistirá de cinco etapas, a saber:

a) 1ª Etapa – avaliação de conhecimentos por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
b) 2ª Etapa – prova prática de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Agente de Trânsito, Eletricista, Marceneiro, Mecânico, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Operador de Rolo Compactador;
c) 3ª Etapa – prova escrita discursiva de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Procurador;
d) 4ª Etapa – prova de títulos de caráter classificatório, somente para os cargos de Nível Superior;
e) 5ª Etapa – perícias médicas e procedimentos admissionais para todos os cargos, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do Município de Guarapuava.

As provas objetivas serão aplicadas nos períodos da manhã e à tarde, em dois domingos consecutivos, conforme previsto para cada cargo, cujas datas, locais e horários serão confirmados no edital de ensalamento.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal de Guarapuava, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.