8 de novembro de 2018

Prefeitura de Herval-RS lança Concurso com 12 vagas e salários de até R$ 3.4 mil

A Prefeitura Municipal de Herval, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2018 sob o Regime Estatutário, destinado ao provimento de cargos e a formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir em cargos de nível superior, médio e fundamental do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

Os cargos vagos são de Agente de Fiscalização, Analista de Sistema, Controle Interno, Cozinheira, Eletricista, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral, Oficial de Recursos Humanos, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Profissional do Magistério-Orientação Educacional e Técnico em Enfermagem. Os salários vão de R$ 856,68 a R$ 3.438,17.

As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado na internet, no site www.premierconcursos.com.br, no período de 06 a 20 de novembro de 2018, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até às 23h e 59min do último dia das inscrições. A taxa varia entre R$ 65,00 e R$ 130,00.

Este concurso público constará de provas escritas (eliminatória e classificatória) para todos os cargos; prova prática (eliminatória e classificatória) somente para o cargo de operador de máquinas; e prova de títulos (classificatória) somente para os cargos de professor (todas as disciplinas) e profissional do magistério-orientação educacional.

As provas serão aplicadas na data provável de 09 de dezembro de 2018, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições. Esta e as demais datas poderão sofrer alterações, a critério da Banca Examinadora e Administração Municipal, sendo devidamente publicada por edital.

O concurso em questão tem validade de 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos, a critério da Administração do Município de Herval.