5 de novembro de 2018

Prefeitura de Itaitinga-CE abre inscrição de Concurso para 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Itaitinga, Ceará, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018 de Provas e Títulos para selecionar Candidatos, para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Municipal. Os salários mensais vão de R$ 1.200,00 a R$ 4.000,00.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, solicitada no período de 05 de novembro de 2018 a 04 de dezembro de 2018.

Os cargos disponíveis são de Analista Ambiental (Ciências da Terra e da Natureza), Analista Ambiental (Tecnologia e Gestão), Fiscal Ambiental e Operador de Motoserra.

Serão avaliados habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas. A data de realização das provas objetivas e locais de realização das mesmas será divulgada na internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br no dia 07 de janeiro de 2019.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.