5 de novembro de 2018

Prefeitura de Nova Santa Helena-MT lança Concurso para 31 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena, Estado do Mato Grosso, divulga e estabelece normas regulamentares para a abertura do processo de seleção de pessoal, através de Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva em cargos disponibilizados exclusivamente para essa finalidade, e outros que vierem a vagar. Os salários vão de R$ 1.046,26 a R$ 4.665,60.

O concurso público de provas e provas de títulos será executado pela empresa S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa Ltda.

Os cargos vagos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira/Cozinha, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Zelador, Agente Administrativo I, Almoxarife, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Saneamento, Recepcionista, Agente Administrativo II, Fiscal Tributário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico Químico, Vigilante Sanitário, Advogado, Analista Técnico Administrativo, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor Licenciado em Pedagogia, Psicólogo e Técnico em Gestão de Projetos. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

A inscrição será realizada somente via Internet no site www.novasantahelena.mt.gov.br. O período normal de inscrição será de 18/11/2018 até às 23h 00min do dia 09/12/2018.

A seleção será composta de exame de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de Provas: Objetiva (múltipla escolha) para os diferentes níveis de escolaridades: Nível Fundamental (incompleto e completo); Nível Médio e Técnico e; Nível Superior, e de provas de títulos de Pós Graduação de caráter meramente classificatório, exclusivamente para os candidatos aos cargos do Nível Superior.

O local de realização das Provas Objetiva (múltipla escolha) será informado aos(as) candidatos(as) quando da homologação das inscrições em Edital Complementar previsto para o dia 18/12/2018 e será publicado no site da organizadora.

O prazo de validade do presente concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.