15 de novembro de 2018

Prefeitura de Piracaia-SP abre 181 vagas em Concurso Público

O Município de Piracaia, Estado de São Paulo, abriu o Concurso Público n° 01/2018, destinado ao provimento de 181 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O Concurso Público será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Os salários vão de R$ 1.076,64 a R$ 5.037,75.

Cargos vagos: Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidadores/Educadores, Diretor de Escola , Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Médico Clínico-Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Motorista de Ambulância (Central), Motorista de Ambulância (Samu), Peb I (1ª A 4ª Séries), Peb II (5ª A 8ª Séries): Artes, Peb II (5ª A 8ª Séries): Ed. Física, Peb II (5ª A 8ª Séries): Inglês, Peb II (5ª A 8ª Séries): Música, Professor de AEE, Professor Educação Infantil, Recepcionista, Supervisor de Ensino, Técnico em Enfermagem (UBS), Técnico em Enfermagem (SAMU), Técnico em Patologia Clínica e Controlador Interno.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período do dia 14 de novembro de 2018 até o dia 20 de dezembro de 2018.

A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas: • prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos. • prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de Diretor de Escola, Professor (todos) e Supervisor de Ensino. • prova prática de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Motorista de Ambulância Central e Samu.

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 27/01/2019 e/ou 03/02/2019. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 18 de janeiro de 2019.

O prazo de validade deste Concurso é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.