13 de novembro de 2018

Prefeitura de Santo Ângelo-RS abre Concurso para 124 vagas e salarios de até R$ 2.7 mil

O Prefeito Municipal de Santo Ângelo, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, faz saber, que realizará concurso público Nº 82/SMAd/2018 destinado ao provimento de cargos para o quadro efetivo de servidores, regido pelo Regime Estatutário, através de prova seletiva, em conformidade com o que dispõe a Constituição Federal, bem como as leis municipais. Os salários mensais vão de R$ 1.077,55 a R$ 2.711,83.

O Concurso Público, sob a Coordenação técnico-administrativa da Fundação Regional Integrada – URI – Campus de Santo Ângelo.

Cargos disponíveis: Agente Administrativo, Arqueólogo, Auxiliar de Biblioteca, Cozinheira, Médico Veterinário, Monitor Escolar para Educação Infantil, Professor Bilíngue, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Espanhol, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo, Servente, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Consultório Dentário, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras e Técnico em Contabilidade.

As inscrições ficarão abertas no período de 14 a 28 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, através de link disponível no sítio www.santoangelo.uri.br/extensao. Valor da taxa de inscrição: Ensino Fundamental: R$ 60,00  Ensino Médio: R$ 80,00  Ensino Superior: R$ 120,00.

O Concurso Público constará de Prova Escrita e Prova de Títulos, conforme o cargo.

As Provas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2019 e terão duração máxima de 3 (três) horas. O horário de início e os locais das provas serão divulgados posteriormente, através de Edital específico. O Gabarito será divulgado no dia 14 de janeiro de 2019.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.