7 de novembro de 2018

Três Palmeiras-RS abre Concurso com 19 vagas através da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Três Palmeiras, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, as inscrições para realização de Concurso Público que será efetivado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de cargos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva (CR).

As oportunidades são para profissionais de Eletricista, Encanador, Gari, Operador de Máquinas, Serviços Gerais, Vigilante, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Agente Administrativo, Almoxarife, Fiscal, Motorista “D”, Tesoureiro, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Médico. Os salários vão de R$ 542,81 a R$ 8.388,82.

As inscrições serão realizadas no período no período de 06 de novembro a 05 de dezembro de 2018, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A taxa varia entre R$ 70,00 a R$ 140,00.

A Prefeitura Municipal de Três Palmeiras disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, sito à praça 12 de maio, n° 763, centro, Três Palmeiras, no horário de atendimento ao público, das 8.00 às 11.30 e das 13.30 às 16h.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova Prática para os 10 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva do cargo de Eletricista, para os 20 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva do cargo de Motorista e para os 10 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva do cargo de Operador de Maquinas.

O concurso em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.