3 de novembro de 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Ibitinga-SP 2018

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, Estado de São Paulo, realizou neste final de semana (04/11), o Concurso Público 01/2018, para provimento de 10 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 989,89 e R$ 2.234,28.

O gabarito oficial das provas objetivas e a classificação final serão divulgados por meio de edital a ser publicado na data provável de 10 de novembro, através do site da organizadora.

Caberão recursos quanto a: aplicação das provas, referente à formulação das questões, publicação de gabaritos, sendo contra erros ou omissões, classificação e notas obtidas e publicação do resultado final, dentro de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do ato, devendo o pedido ser encaminhado via e-mail para recursosibitinga@aptarp.com.br qual será analisado pela empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda. e referendado pela Comissão Organizadora fiscalizadora do Concurso Público.

No caso do recurso ser contra a aplicação da prova, ou gabarito, este deverá ser devidamente fundamentado, incluindo bibliografia pesquisada, deverá conter todos os dados que informem a identidade do candidato recorrente, Emprego e seu número de inscrição.

O presente Concurso Público terá validade dois anos a partir da data de Homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura Municipal de Ibitinga.