3 de novembro de 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Presidente Dutra-MA 2018

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, Estado do Maranhão, aplicou neste final de semana (04), as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018, destinado ao provimento dos cargos vagos no Quadro Permanente de Pessoal da Administração Municipal.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 08 de novembro, através do site da empresa Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda (Instituto Gabriel Excelência).

O prazo para a interposição de recurso é de 48h a partir da divulgação do GABARITO PRELIMINAR e de RESULTADOS, conforme cronograma. Admitir-se-á para cada candidato apenas um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível neste Edital.

Os recursos deverão serem enviados à Comissão de Concurso Público da executora, através do endereço eletrônico E-mail: excelência-express@hotmail.com dentro do prazo estabelecido.

O concurso público objeto deste edital terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.