15 de abril de 2019

COHAVEL-PR realiza Concurso Público com 15 vagas e salários de R$ 5.633,34

A Companhia Municipal de Habitação de Cascavel - COHAVEL, Estado de Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2019, sob o regime CLT, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br, no período de 15 de abril a 20 de maio de 2019. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00, conforme o cargo.

Confira os cargos disponíveis: Auxiliar de Produção, Zeladora, Motorista, Oficial, Eletricista, Mestre de Obras, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil e Gestor de Recursos Humanos. Os salários vão de R$ 1.475,12 a R$ 5.633,34.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 09 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O Concurso Público tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da COHAVEL.