15 de abril de 2019

Prefeitura de Cajamar-SP abre Concurso Público para 66 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Cajamar, Estado de São Paulo, torna público a realização do Concurso Público Nº 01/2019 para provimento de 66 vagas, bem como para Formação de Cadastro Reserva, que integram o quadro de servidores municipais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela INTERNET, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 12 de abril de 2019, às 17h00 do dia 09 de maio de 2019. A taxa custa R$ 72,00.

Os cargos vagos são de Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Intérprete de LIBRAS.

A prova objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 09 de junho de 2019, no turno da manhã e da tarde.

O prazo de validade do concurso público será de 01 (um) ano, contado a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CAJAMAR/SP, ser prorrogado, uma vez, por igual período