24 de abril de 2019

Prefeitura de Cuité-PB abre concurso público com 137 vagas e salários de R$ 2 mil

A Prefeitura do Município de Cuité, Estado da Paraíba, por meio da Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019 destinado ao provimento de 137 vagas atualmente existentes da Prefeitura Municipal.

As inscrições ficam abertas por meio da internet a partir das 10h do dia 29 de abril até as 23h59min do dia 26 de maio de 2019 (horário local). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br.

O valor da taxa de inscrição correspondente à opção do cargo será:
Cargos de Nível Fundamental: R$ 65,00;
Cargos de Nível Médio/Técnico: R$ 85,00;
Cargos de Nível Superior: R$ 105,00.

Cargos vagos:

Nível Fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro/Merendeiro, Motorista B, Motorista D, Motorista de Transporte Escolar e Porteiro.

Nível Médio / Técnico – Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Condutor socorrista, Cuidador, Monitor de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Recepcionista/Atendente ao Público, Técnico Agrícola, Técnico em RX, Técnico Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível Superior – Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Professor – Artes, Professor – Ciências, Professor – Educação Física, Professor – História, Professor – Letras e Professor Polivalente.

O concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: • Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: • Prova Prática para o cargo de Condutor Socorrista, Motorista B, Motorista D Motorista de Transporte Escolar e Operador de Máquinas Pesadas. • Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor Letras, Professor de História, Professor Polivalente, Professor de Educação Física.

A aplicação da prova escrita objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Cuité – Estado da Paraíba e será realizada no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).