23 de abril de 2019

Prefeitura de Guaíçara (SP) abre concurso público com 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Guaíçara, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna pública a realização do Concurso Público Nº 001/2019, com a finalidade de preencher 25 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da CONSCAM.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 29/04/2019 às 16 horas do dia 09/05/2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Cargos: Merendeira, Motorista, Operador Braçal, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo II, Inspetor de Alunos, Técnico em Enfermagem, Assistente de Educação Infantil, Controle Interno, Diretor de Escola, Diretor de Creche, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Professor de Educação Física e Professor de Educação Básica do 1º a 5º Ano.

O concurso realizar-se-á através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de motorista e operador de máquina e de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Diretor de Escola, Diretor de Creche, Professor de Educação Física e Professor de Educação Básica I – 1º a 5º Ano (PEBI).

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 02/06/2019, a partir das 08h00min para o 1º período e as 14h00min para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.