16 de abril de 2019

Prefeitura de Guarabira-PB divulga edital de Concurso Público para 218 vagas

A Prefeitura do Município de Guarabira, Estado da Paraíba, através da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCon, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, com a finalidade de preencher 218 vagas, em cargos de todos os níveis de ensino.

As inscrições ficam abertas por meio da internet a partir das 10h do dia 22 de abril até as 23h:59min do dia 19 de maio de 2019 (horário local). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br.

Confira os cargos vagos: Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Merendeira, Operador de Máquinas pesadas, Vigilante Municipal, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Obras, Professor Nível Médio, Eletricista, Agente Arrecadador, Agente de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Fonoaudiólogo, Professor (Português), Professor (Inglês), Professor (Educação Física), Auditor Fiscal de Tributos, Municipais, Bibliotecário, Médico PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Odontólogo Ortodontista, Odontólogo Endodontista, Médico Ultrassonografista, Médico Neurologista, Médico Mastologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ecocardiografista, Médico Cabeça e Pescoço, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Endocrinologista, Médico Cardiologista, Médico Reumatologista, Médico Angiologista, Médico Urologista, Médico Proctologista, Pedagogo, Psicopedagogo, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Socorrista, Supervisor Escolar e Procurador Municipal.

O valor da taxa de inscrição correspondente à opção do cargo será:
Cargos de Nível Fundamental: R$ 60,00;
Cargos de Nível Médio/Técnico: R$ 80,00;
Cargos de Nível Superior: R$ 100,00.
A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Guarabira – Estado da Paraíba e será realizada no período da MANHÃ, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).

A aprovação, no presente Concurso Público dos candidatos considerados classificados, gerará direito à nomeação, dentro do prazo de validade do concurso que é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Guarabira, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto.