17 de abril de 2019

Prefeitura de Ingaí-MG abre 46 vagas em concurso público

O Prefeito Municipal de Ingaí, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público Nº 001/2019 para provimento de cargos vagos no Quadro de Pessoal do Município.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 17 de junho até às 22 horas do dia 17 de julho de 2019.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Públicos, Condutor de Máquinas I, Condutor de Máquinas II, Condutor de Veículos, Condutor de Veículos (Motoboy), Continuo – Servente, Gari, Oficial de Serviços Públicos (Mecânico), Oficial de Serviços Públicos (Pedreiro), Monitor Escolar, Recepcionista, Vigia, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Administrativo, Escriturário Digitador, Secretário Escolar, Técnico de Nível Médio em Saúde (Enfermagem), Enfermeiro, Médico Municipal I, Médico Municipal II (Cardiologista), Médico Municipal II (Pediatra), Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Básica, Psicopedagogo, Técnico de Nível Superior em Assistência (Assistente Social), Técnico de Nível Superior em Saúde (Farmacêutico), Técnico de Nível Superior em Saúde (Fisioterapeuta) e Técnico de Nível Superior em Saúde (Fonoaudiólogo). A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas que serão realizadas no dia 18 de agosto de 2019, no município de Ingaí-MG, em local e horário a ser informado oportunamente. Os gabaritos serão divulgados no dia 18 de agosto de 2019 às 22h.

O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.