13 de abril de 2019

Prefeitura de Ipeúna-SP abre Concurso com 09 vagas e salários de R$ 7.852,04

A Prefeitura do Município de Ipeúna/SP, usando das atribuições legais, faz saber que fará realizar, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA; o Concurso Público Nº 001/2019, para o preenchimento de nove vagas disponíveis.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no site www.directacarreiras.com.br, no período de 11 a 22 de abril de 2019. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

Os cargos disponíveis são de Operador de Poço de Abastecimento de Água, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Social, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Médico do PSF, Médico Pediatra, Médico Ginecologista/Obstetra e Procurador. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 7.852,04.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de maio de 2019 no Município de Ipeúna/SP.

O Concurso, para todos os efeitos será provido pela CLT (Consolidação das leis de trabalho), terá validade de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.