18 de abril de 2019

Prefeitura de Itaporanga-PB lança concurso público para 92 vagas

A Prefeitura do Município de Itaporanga, Estado da Paraíba, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para o provimento de 92 vagas atualmente existentes na prefeitura municipal. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCon, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

As inscrições ficam abertas por meio da internet a partir das 10h do dia 29 de abril até as 23h:59min do dia 26 de maio de 2019 (horário local). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet http://cpcon.uepb.edu.br/. O valor da taxa de inscrição correspondente à opção do cargo será:

Cargos de Nível Fundamental: R$ 65,00.
Cargos de Nível Médio/Técnico: R$ 85,00.
Cargos de Nível Superior: R$ 105,00.

Confira os cargos ofertados:

Nível Fundamental – Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços Funerários, Auxiliar de Pedreiro, Mecânico de Veículos, Capturador de Animais, Eletricista, Encanador, Lavadeira (creche), Mecânico de Tratores e Máquinas, Merendeira, Pedreiro, Podador e Vigia.

Nível Médio / Técnico – Condutor Socorrista (SAMU), Cuidador, Fiscal de Obras, Inspetor de Alunos, Motorista de Veículos Pesados, Motorista B, Operador de Máquinas Operatrizes e Técnico em Radiologia.

Nível Superior – Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fonoaudiólogo, Médico e Profissional em Educação Física.

O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: • Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: • Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Condutor Socorrista, Motorista B, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas Operatrizes.

A aplicação da prova escrita objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Itaporanga – Estado da Paraíba, e será realizada no período da MANHÃ, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).