16 de abril de 2019

Prefeitura de Lins-SP abre Concurso para Agente de Inspeção Sanitária

A Prefeitura Municipal de Lins, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público Nº 01/2019, de caráter classificatório e eliminatório para contratação e preenchimento de vaga, ao cargo de Agente de Inspeção Sanitária. A taxa custa R$ 60,00.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 15 de abril de 2019 até às 23h30min do dia 22 de abril de 2019, observando o horário de Brasília-DF.

A prova objetiva para o cargo público municipal será aplicada no dia 19 de maio de 2019, com início às 9h e término às 12h. Os portões dos prédios serão fechados às 9h00min, sendo que após o fechamento dos portões, não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

O concurso público destina-se ao provimento de vagas existentes, com validade de 02 (dois) ano podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.