24 de abril de 2019

Prefeitura de Maragogi (AL) abre concurso para 218 vagas e salários de R$ 3 mil

A Prefeitura Municipal de Maragogi, Estado de Alagoas, através do IDHTEC – Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico, torna pública a realização do concurso público N° 001/2019, para o preenchimento de 218 vagas de cargos do quadro de pessoal, neste município. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 3.150,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente nesta modalidade e estão abertas das 08:00 horas do dia 1º de maio de 2019 às 23:59 do 31 de maio de 2019, no sitio da organizadora: www.idhtec.org.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

Inscrição Presencial: “Se por qualquer motivo o candidato não souber operar o sistema de cadastramento, emitir o boleto, enviar correspondência eletrônica, selecionar o cargo a que deseja concorrer, poderá fazê-lo no Prédio da LAN HOUSE DO NANDO, sito a Praça Maridite Acioly Vanderley, S/N, (Rua da Feira), Centro, Maragogi – AL, ou ainda, no CAET – CENTRO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR E TRABALHADOR, sito a Praça Batista Acioly, S/N, Centro, Maragogi, AL. No horário das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas”.

Confira os cargos:

Ensino Fundamental – Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Coveiro, Eletricista, Marceneiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Tratorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Educacionais e Auxiliar de Serviços Gerais.

Ensino Médio e Técnico – Agente da Guarda Municipal, Agente de Fiscalização de Trânsito, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Fiscal Ambiental, Fiscal de Postura, Técnico em Agroecologia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Turismo.

Ensino Superior – Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal, Biblioteconomista, Biomédico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Procurador, Professor, Psicólogo, Publicitário, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

A prova escrita será aplicada a todos os candidatos, independente do Cargo, no dia 07 de julho de 2019, no horário das 09:00 às 12:00 horas (horário da manhã) ou das 14:00 as 17:00 horas (horário da tarde). O concurso terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser renovado por mais 2 (dois) anos.