12 de abril de 2019

Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios-PI abre Concurso para 351 vagas e salários de R$ 6 mil

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios - PI, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará, através da CRESCER CONSULTORIAS, o presente CONCURSO PÚBLICO para provimento de cargos efetivos, no Quadro de Pessoal da Prefeitura, por meio de Prova Objetiva para todos os cargos, provas de Títulos (para os cargos de Professor). O concurso público será executado pela EMPRESA CRESCER CONSULTORIAS.

Confira os cargos vagos: Médico ESF, Enfermeiro ESF, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Higiene Bucal PSB, Dentista PSB, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Operador de Sistemas, Fisioterapeuta NASF, Psicólogo NASF, Nutricionista NASF, Assistente Social NASF, Enfermeiro Plantonista UMS, Médico Plantonista UMS, Médico Ultrassonografista, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Educação Infantil, Professor de EJA, Professor de Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, Vigia, Servente, Recepcionista, Digitador, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Fiscal de Tributos, Monitor e Assistente Social. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 6.000,00.

As Inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br. Período de Inscrição: 10 de abril de 2019 a 20 de maio de 2019. Os valores das inscrições variam de acordo com o nível de escolaridade: superior R$ 100,00; médio R$ 80,00; fundamental completo /incompleto R$ 60,00.

A prova objetiva terá a duração de 03 (três) horas e está prevista para o dia 09 de junho de 2019 ( 1ª aplicação manhã- nível fundamental tarde – cargos de médio) e dia 16 de junho de 2019 ( 2 ª aplicação - manhã- nível superior tarde –nível professor ) . O horário das provas será 9h as 12h pela manhã e das 14h às 17h pela tarde.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas no site eletrônico: www.crescerconcursos.com.br.

Este concurso terá validade para a convocação de 02 (dois) anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS - PI.