18 de abril de 2019

Prefeitura de Nova Floresta-PB abre concurso público com 32 vagas

A Prefeitura de Nova Floresta, Estado da Paraíba, por meio da Comissão Permanente de Concursos – CPCon, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, anunciou a abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 32 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições ficam abertas por meio da internet a partir das 10h do dia 22 de abril até as 23h:59min do dia 19 de maio de 2019 (horário local). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet http://cpcon.uepb.edu.br/. O valor da taxa de inscrição correspondente à opção do cargo será:

Cargos de Nível Fundamental: R$ 65,00.
Cargos de Nível Médio/Técnico: R$ 85,00.
Cargos de Nível Superior: R$ 105,00.

Cargos vagos:

Nível Fundamental – Motorista B e Motorista de Transporte Escolar D.

Nível Médio / Técnico – Monitor de Educação Especial, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Educação Básica Zona Rural e Técnico em Enfermagem.

Nível Superior – Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Plantonista, Psicólogo, Professor Ed. Física, Professor Língua Inglesa e Professor Pedagogo Polivalente Zona Rural.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Nova Floresta – Estado da Paraíba, e será realizada no período da MANHÃ, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).