23 de abril de 2019

Prefeitura abre concurso público para 28 vagas em Nova Palmeira-PB

A Prefeitura do Município de Nova Palmeira, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de10h do dia 29 de abril até as 23h59min do dia 26 de maio de 2019 (horário local), as inscrições do Concurso Público Nº 001/2019 destinado ao provimento dos cargos da Prefeitura Municipal. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 1.250,00.

As inscrições ficam abertas por meio da internet a partir das 10h do dia 29 de abril até as 23h59min do dia 26 de maio de 2019 (horário local). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br.

Cargos: Auxiliar de Pedreiro, Motorista D, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Maestro, Técnico em Enfermagem, Vacinador, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Procurador Jurídico, Professor Polivalente e Supervisor Educacional.

O valor da taxa de inscrição correspondente à opção do cargo será:
Cargos de Nível Fundamental: R$ 60,00.
Cargos de Nível Médio/Técnico: R$ 80,00.
Cargos de Nível Superior: R$ 100,00.
O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: • Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: • Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Motorista D, Pedreiro, Maestro e Operador de Máquinas. • Prova de Títulos de caráter classificatório, PARA OS CARGOS DE Professor Polivalente e Supervisor Educacional.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Nova Palmeira – Estado da Paraíba, e será realizada no período da MANHÃ, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).