12 de abril de 2019

Prefeitura de Paripueira (AL) abre Concurso para 155 vagas e salários de R$ 3.5 mil

O Prefeito do Município de Paripueira, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de cargos efetivos do Município de Paripueira. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fundepes.br, no período entre09h00do dia 15/04/2019 e23h59mindo dia 17/05/2019. A taxa será de R$ 90,00 ou R$ 120,00.

Os cargos vagos são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Disciplina, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Fiscal de Obras e Posturas, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico-Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Religião e Professor Nível I de Educação Infantil, Nível II- Anos Iniciais, Psicólogo, Secretaria Escolar e Técnico de Enfermagem. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 3.500,00.

As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, na data provável de 16/06/2019, no município de Paripueira, situado no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no Cartão de Inscrição e, caso o espaço físico destinado à realização das provas no referido município não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos e Maceió/AL.

A FUNDEPES divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as Provas Objetivas, nos endereços eletrônicos www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br, na data provável de 19/06/2019, a partir das 21h00.

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.