16 de abril de 2019

Prefeitura de Poxoréu (MT) abre Concurso Público para 87 vagas e CR

O Prefeito Municipal de Poxoréu - MT, no uso de suas atribuições legais, torna público, aos interessados que estão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019 para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O Concurso Público será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições ficarão abertas: entre às 09 horas do dia 17 de abril até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de maio de 2019, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Os cargos são de Advogado, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Fiscal de Serviços Urbanos, Monitor, Técnico de Laboratório, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Topografia. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

A prova escrita objetiva está prevista para os dias 09 de junho de 2019. O local e horário de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 20 de maio de 2019.

A validade do presente Concurso Público será de "2" (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT.