13 de abril de 2019

Prefeitura de São João do Polêsine-RS abre Concurso para 10 vagas e salários de R$ 2.4 mil

O Município de São João do Polêsine/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público que realizará concurso público Nº 01/2019, sob Regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Confira os cargos vagos: Médico Clínico Geral, Odontólogo, Professor de Educação Infantil, Oficial Administrativo, Técnico de Enfermagem, Monitor de Creche, Agente de Combate à Endemias, Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas e Servente. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 2.499,71.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário específico, exclusivamente através da internet e que deverá ser acessado por meio de computador provido de sistema operacional Windows e navegador Google Chrome ou superior, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, no período de 12 de abril a 10 de maio de 2019.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, na Rua Guilherme Alberti, nº 1631, Bairro Centro, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Dos valores das inscrições:
R$ 44,59 para cargos de nível fundamental.
R$ 129,05 para cargos de nível médio/técnico.
R$ 184,74para cargos de nível superior.
A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 16 de junho de 2019, em locais e horários a serem divulgados no dia 28 de maio.

O concurso terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.