13 de abril de 2019

Gabarito oficial concurso da Câmara de Conselheiro Lafaiete-MG 2019

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, através da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS, realizou neste domingo, dia 14 de abril de 2019, o Concurso Público Nº 001/2018 destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos efetivos de nível superior, médio e fundamental.

Cargos disponíveis: Agente Legislativo, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Assistente Parlamentar, Assistente Tesoureiro, Bibliotecário, Contador, Copeiro e Motorista. O salário varia entre R$1.097,51 e R$3.283,02.

Os gabaritos oficiais das Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS, na data prevista 15/04/2019, segunda-feira.

Caberá interposição de recursos à Fundação CEFETMINAS, contra o gabarito preliminar das provas objetivas de múltipla escolha, via sistema, no prazo de 3 (três) dias úteis. Para os recursos, o candidato deverá optar pelo envio das seguintes formas:

a) Por meio eletrônico: acessar o endereço da Fundação CEFETMINAS: concurso.fundacaocefetminas.org.br - Concurso Público da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete; área do candidato e preencher os campos destinados ao recurso ou;

b) Via SEDEX ou Carta Registrada, com Registro de Aviso de Recebimento (AR): Preencher o formulário ANEXO V e encaminhar à Fundação CEFETMINAS: Rua Alpes, 467 – Bairro Nova Suíça – Belo Horizonte – Minas Gerais - CEP: 30421-145, com custo por conta do candidato.

c) Presencialmente, na sede da Fundação CEFETMINAS: preencher o formulário ANEXO V e comparecer à Rua Alpes, 467 – Bairro Nova Suíça, para os candidatos que não possuem computador, de 12h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, no período previsto no cronograma.

d) Presencialmente, no Município de Conselheiro Lafaiete: preencher o formulário ANEXO V e comparecer na sede da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, localizada à Rua Assis Andrade, nº 540 – Bairro Centro, Conselheiro Lafaiete/MG, nos seguintes setores: Centro de Atendimento e Apoio ao Cidadão - CAC e na Biblioteca da Câmara, de 07 às 18h, exceto sábados, domingos e feriados, no período previsto no cronograma.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.