13 de abril de 2019

Gabarito preliminar concurso da Prefeitura de Campo Bom-RS 2019

A Prefeitura Municipal de Campo Bom, Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, aplicou neste domingo (14/04) as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de vagas, para cargos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva (CR), os quais se sujeitam ao regime jurídico-administrativo estatutário.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas teórico-objetivas acontecerá no dia 15 de abril de 2019 (segunda-feira), pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia do referido cronograma.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.