14 de abril de 2019

Gabarito preliminar do concurso Prefeitura de Alagoinhas-BA, sai no dia 15/04/2019

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, Estado da Bahia, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, realizou neste domingo, dia 14 de abril, as provas do Concurso Público Nº 01/2019 para provimento de vagas do seu Quadro de Pessoal.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, na data prevista de 14 de abril de 2019 (segunda-feira) às 20 horas. Confira aqui

Para entrar com recurso, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br, na aba “Área do Candidato”, digitar o número de seu CPF e sua senha de acesso. Na aba “Meus Concursos”, deverá selecionar o certame desejado e clicar no link “Recursos”, quando então deverá seguir as instruções dispostas no site. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação dos gabaritos provisórios.

Os cargos vagos são de Assistente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Classe, Arquiteto, Administrador, Contador, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Professor Tradutor Interprete de Libras, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Ciências Biológicas, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Professor de Português. Os salários variam entre R$ 1.198,47 e R$ 2.715,63.

O presente Concurso Público destina-se à contratação, pelo regime Estatutário, dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Alagoinhas.