14 de abril de 2019

Gabarito concurso da Prefeitura de Itapevi-SP 2019, sai dia 15/04

A Prefeitura Municipal de Itapevi, Estado de São Paulo, através da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, aplicou neste domingo, 14 de abril, as provas do Concurso Público N° 01/2018, para provimento de 366 vagas existentes. As provas foram aplicadas para mais de 33 mil pessoas.

A partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da realização das provas objetivas, estarão disponíveis no site da Fundação VUNESP, no link “provas e gabaritos”, na página deste Concurso Público: um exemplar, em branco, de cada caderno de questões das provas objetivas (de todos os cargos em concurso); os gabaritos das provas objetivas (de todos os cargos em concurso).

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página deste Concurso Público, no link “recursos”, e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.