14 de abril de 2019

Gabarito preliminar do concurso Prefeitura de Jahu-SP, sai dia 15/04/2019

O gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público Nº 02/2019 do Município de Jahu/SP, sob o Regime Jurídico Estatutário, para cargos efetivos, do Quadro Geral dos Servidores da Prefeitura Municipal e do Quadro do Magistério Municipal, será divulgado no dia 15 de abril (segunda-feira), a partir das 14h (Horário de Brasília). Confira aqui

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo nos dias 16, 17 e 18 de abril. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Cargos disponíveis: Enfermeiro do PSF I, Farmacêutico I, Médico Clínico Geral I, Médico do PSF I, Médico Ginecologista I, Médico Pediatra I, Médico Pediatra Plantonista I, Médico Plantonista I, Técnico de Enfermagem I, Técnico de Enfermagem do PSF I, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Diretor de Escola, Enfermeiro do Trabalho I, Médico do Trabalho I, Merendeira I, Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Professor Auxiliar de Educação Básica I, Professor Auxiliar de Educação Básica II, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Secretário de Escola I. Os salários variam entre R$ 1.030,63 e R$ 9.407,45.