13 de abril de 2019

Gabarito preliminar do concurso Prefeitura de Joaquim Pires-PI 2019

O Município de Joaquim Pires - PI, através do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, realizou neste domingo, dia 14 de abril de 2019, o Concurso Público Nº 001/2019 para provimento de cargos efetivos, no Quadro de Pessoal da Prefeitura.

Cargos vagos: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista "B", Motorista "D", Agente Epidemiológico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Atendente Odontológico, Digitador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fiscal Tributário Municipal, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Português e Agente Comunitário de Saúde. Os salários vão de R$ 998,00 e R$ 2.500,00.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas no site eletrônico do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS.

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser feitos de forma exclusiva por e-mail: ima.joaquimpires2019@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

O(s) ponto(s) relativo(s) a(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(os) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Este concurso terá validade para a convocação de 02 (dois) anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Joaquim Pires – PI.