14 de abril de 2019

Gabarito preliminar do concurso Prefeitura de Lajes-RN 2019, sai dia 14/04

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público nº. 001/2019 da Prefeitura Municipal de Lajes, Estado do Rio Grande do Norte, para provimento de cargos, visando preencher o quadro e cadastro de reserva no Município, serão divulgados no sítio da FUNCERN, duas horas após o término da aplicação das provas. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar de cada prova objetiva poderá fazê-lo no período de 15 a 16 de abril de 2019. Para interpor recurso, o candidato deverá: a) preencher o formulário específico de requerimento disponível no sítio da FUNCERN (www.funcern.br), através da Área do Candidato, com os argumentos recursais; e b) enviar eletronicamente o requerimento.

Cargos: Auditor-Fiscal, Professor de Educação Especial, Pedagogo, Assistente Social, Bioquímico Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta Clínico, Psicólogo, Médico Ginecologista, Médico, Nutricionista, Médico Veterinário, Dentista, Professor de Matemática, Professor de Ciências Biológicas, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Dança, Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal Sanitário, Técnico Agrícola Agropecuário, Agente de Trânsito, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Fiscal de Serviços Urbanos e Auxiliar de Saúde bucal.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN), podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 2 (dois) anos.