14 de abril de 2019

Gabarito preliminar concurso da Prefeitura de Marmeleiro-PR 2019

Ocorreu neste domingo, dia 14 de abril de 2019, a realização do Concurso Público Nº 01/2019, sob o regime estatutário, para provimento de vagas, do seu quadro de pessoal da Prefeitura de Marmeleiro, Estado do Paraná.

As vagas são para Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico Pediatria, Odontólogo, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Assistente Administrativo, Educador/Cuidador Residente, Técnico em Enfermagem, Motorista, Operador de Máquinas, Servente Geral e Servente Merendeira.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia seguinte a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. Confira aqui

Caberá interposição de recursos, contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados, à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO no prazo de 02 (dois) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.