13 de abril de 2019

Gabarito oficial do concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP 2019

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, por meio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP, aplicou neste domingo (14/04) as provas do Concurso Público nº 01/2019 para provimento dos cargos de: Administrador Hospitalar, Agente de Defesa Civil, Agente Social, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento da Educação, Carpinteiro, Contador, Economista, Eletricista, Encarregado de Setor de Defesa Civil, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Obstetra, Médico Ginecologista - 20h, Médico Pediatra - 12h, Médico Veterinário - 20h, Orientador de Informática, Pedagogo, Pintor, Psicólogo, Psicopedagogo - 30h, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado na imprensa oficial e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - na página do Concurso Público, a partir das 10h do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. O candidato, dentro do prazo estabelecido no item 1 deste Capítulo, deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O prazo de validade deste Concurso será de 2 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.