15 de abril de 2019

Prefeitura de Barra do Piraí-RS abre Processo Seletivo para 250 vagas temporárias

A Prefeitura de Barra do Piraí (RJ) torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para contratação temporária de pessoal para os empregos de Ajudante de Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Gesseiro, Montador de Estrutura Metálica, Pedreiro, Pintor, Cuidador, Soldador, Encarregado, Técnico de Enfermagem e Nutricionista, bem como formação de cadastro de reserva, durante a vigência do contrato para suprir as necessidades emergenciais da Prefeitura Municipal. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 2.446,56.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet através do www.gualimp.com.br, no período entre 0h01min do dia 15/04/2019 às 23:59 do dia 29/04/2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Os valores da taxa será de R$ 30,00 para todos os cargos.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, será aplicada no dia 26 de maio de 2019. O dia, local, nº da sala e horário de início das provas objetivas de múltipla escolha, será definitivamente apontado no cartão de inscrição de cada candidato.

Este processo seletivo terá validade de até 24 meses ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.