16 de abril de 2019

Prefeitura de Barreiras-BA abre Processo Seletivo para 875 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Barreiras, na Bahia, por meio do IDIB, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2019, destinado ao provimento de cargos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal.

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, durante o período dia 16 de abril às 23h59min do dia 05 de maio de 2019. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

Confira os cargos disponíveis: Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Básica, Professor de Informática, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Dança, Professor de Artes Plásticas, Maestro de Banda, Maestro de Coral, Educador Físico, Interprete de Libras, Monitor de Creche, Apoio A Educação Infantil, Apoio A Educação Especial (Cuidador), Inspetor de Disciplina, Técnico Em Audiovisual, Técnico Em Museologia, Técnico de Iluminação, Técnico Profissional Em Natação, Técnico Regente de Fanfarra, Técnico Profissional Em Basquete, Técnico Profissional Em Futsal, Técnico Profissional Em Volei, Técnico Profissional Em Handebol, Técnico Profissional Em Futebol, Produtor de Eventos, Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Manutenção E Reparos, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Redes E Serviços, Pedagogo, Musicoterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Educador Social, Oficineiro, Artífice, Agente de Controle À Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Técnico Em Enfermagem, Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Técnico Segurança Trabalho, Técnico Auxiliar Regulação Médica, Técnico Radiologia, Engenheiro de Alimentos, Biomédico, Técnico Em Alimentos, Inspetor de Saneamento, Agente de Fiscalização, Analista Ambiental, Advogado e Engenheiro Civil. Os salários mensais vão de R$ 1.032,95 a R$ 6.094,16.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barreiras, no Estado do Bahia, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Barreiras, dependendo da necessidade, com data prevista para o dia 02 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site: www.idib.org.br.