Concursos > Notícias > Prefeitura de Lucianópolis-SP abre inscrições de concurso

Prefeitura de Lucianópolis-SP abre inscrições de concurso

Concurso Público 01/2019 da Prefeitura de Lucianópolis-SP, abre 02 vagas de nível superior. Os salários vão de R$ 2.093,15 a R$ 2.591,05.

A Prefeitura Municipal de Lucianópolis-SP, através da empresa CEMAT, abriu as inscrições do concurso público 01/2019, para provimento de empregos públicos permanentes de seu quadro de pessoal.

São oferecidas duas vagas, nos cargos de Monitor de Atividades Física e Desportos e Professor de Educação Básica I – PEB I. Os salários vão de R$ 2.093,15 a R$ 2.591,05.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 10 de janeiro de 2020, através da internet, no site (www.cematconcurso.com.br). A taxa custa R$ 80,00.

Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet), poderão utilizar o ACESSA SP, no horário de expediente das 8h às 11h e das 13h às 17h, localizado à Rua Darci Bonaci, nº 11, Centro, na cidade de Lucianópolis-SP.

As provas realizar-se-ão na cidade de Lucianópolis-SP, na E.M.E.F. “Jurandir Ferreira”, sita à Rua Antonio Ribeiro de Oliveira, nº 524, Centro, na data de 26 de janeiro de 2020 (domingo), no horário com início às 9h00 (nove horas).

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, nos termos da Lei Orgânica do Município, podendo ser prorrogado no interesse da administração.